quinta-feira, 12 de junho de 2008

Eu e você, sempre!



Meu amor,

Em uma data como esta, é impossível não voltar no tempo, não relembrar os momentos lindos que passamos juntos, as noites insones (seja na balada ou no trabalho), as alegrias e as tristezas... Eh impossível não voltar lá trás, no comecinho de tudo, e sorrir ao lembrar como as coisas aconteceram entre nós. Até hoje me pergunto como, por tanto tempo, permanecemos tão próximos e tão distantes um do outro, até o dia em que alguém lá em cima resolveu que deveríamos nos unir. Então nos tornamos amigos, trocamos experiências, nos completamos... Na época, cheguei a pensar que ainda não seria a hora certa, mas você estava tão sedutor, e eu absolutamente seduzível...

(Aí, quando você está bem quietinha e já cheia de intimidade com o silêncio, aparece uma pessoa com duas garrafas de elixir da criatividade, te presenteia com música, te nutre,ouve, ensina, cuida, diverte e dorme ao teu lado...)

Justo eu, que acreditava que precisaria encontrar uma razão maior pra viver plenamente, encontrei tudo o que me faltava em uma só pessoa e hoje eu vivo desse amor todo que há em você, e que sei que é só meu!

Depois de algumas idas e vindas (mais vindas que idas!) eu tenho plena certeza de que você é a metade que faltava, e que também escolheu a mim como soma, porque, dentre tantas outras possibilidades, você me escolheu pra seguir ao teu lado...

...Eu quero ser pra sempre a tua namorada!

Nenhum comentário: