quarta-feira, 9 de abril de 2008

Coisas que eu não entendo


Ontem à tarde uma chuva muito forte, porém rápida, me deixou assustada! Fiquei pensando no estrago que ela poderia causar...

No início da noite, saí com Dieggo pra resolver algumas coisas, andamos no centro da cidade, que parece outro lugar à noite (há tempos não fazia isso!) e antes de voltar pra casa tomamos um delicioso café com creme... Estas coisinhas simples que acontecem no meio de uma semana tumultuada só pra lembrar o quanto a gente é feliz =D

Mais tarde, porém, vi na televisão o tamanho do estrago que aquela chuvinha realmente tinha causado e fiquei me perguntando: Porque as pessoas que mais sofrem com a seca são exatamente aquelas mais prejudicadas pela chuva?

Já dizia Tim Maia: "Na vida a gente tem que entender que um nasce pra sofrer, enquanto o outro ri..."

Injusto isso, não?

Nenhum comentário: