quinta-feira, 24 de abril de 2008

O Show!



Com a correria em que vivo, não consegui vir aqui antes pra comentar sobre o maior acontecimento da minha vida nos últimos dias: O show de Biquini Cavadão, em Garanhuns - PE.
Como continuo correndo, vou listar abaixo os melhores momentos desse evento que não poderia ser descrito com outra palavra: PERFEITO!

  • A chuva deu uma trégua assim que chegamos, pra não assustar!
  • No comecinho do show, encontramos um fã dos ThunderCats, que juntou-se a nós e não parava de gritar: Thunder, thunder, thundercats!!!
  • E, claro, entramos na onda... Pra reforçar o grito de guerra:P
  • Que frio que nada! A chuva caiu e aliviou o calorão que a fente tava sentindo;
  • Como não aguentamos o salto por muito tempo, tratei de ficar logo descalça, dei sorte e achei (bem em frente ao palco) uma sandália Havaianas (as legítimas!);
  • O segurança achou o outro pé e veio me entregar (ele jurou que eram minhas mesmo!) daí, passei o show inteiro beeeem confortável;
  • Laís (minha irmã) subiu no palco, mas não deixaram ela cantar:P
  • Meu cachecol também subiu no palco (Laís jogou) e passou o show inteirinho lá, mas voltou no final!
  • A gente se jogou, cantou, pulou e não vimos uma briguinha sequer;
  • Na metade do show, encontrei Gilvany (primaaaaaaa), nos abraçamos, trocamos várias declarações de amor, mas eu aposto que ela num lembra de nadinha:)
  • Dieggo tocou três vezes na mão do Bruno e caiu no chão uma vez;
  • Dieggo me colocou nas costas e nós quase caímos no chão!
  • Eles não cantaram "Camila, Camila" mas nós só saímos de lá depois de cantar pra galera:D

E que venha o próximo...

PS: Pra ver as fotos que ilustram esse post, basta clicar no link abaixo:

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=4080391963452404385&aid=1208949078

Um comentário:

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Forget Sluggish Downloads Using NZB Downloads You Can Rapidly Search High Quality Movies, PC Games, MP3 Singles, Software and Download Them @ Accelerated Speeds

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Newsgroup Search[/B][/URL]