sábado, 13 de junho de 2009

Ai, meu Santo Antônio!

O dia 12 de junho definitivamente não me traz boas lembranças. Quando eu era solteira, ficava irritada com os casais felizinhos na rua e maldizia Santo Antônio pela minha triste solidão. Até que o coitado ficou de saco cheio e me deu uma mãozinha. Desencalhei!

Acontece que, desde que comecei a namorar, o dia 12 tem sido um carma, uma data perigosa, muito, muito temida. Sexta feira 13 é fichinha! Basta se aproximar o dia dos namorados pra coisa ficar feia pro meu lado. Acontece de um tudo: é ex-namorada que reaparece do quinto dos infernos pra incomodar, é crise de ciúmes, é TPM... Enfim, é briga! E olha que não é coisinha tola, não, de xingar a mãe do outro e gritar pra rua inteira ouvir, imagina... É briga feia mes-mo!

Tenho certeza de que botaram meu nome na macumba.

Dessa vez, por outro lado, a coisa foi diferente. O arranca-rabo aconteceu no início da semana e, pela primeira vez no Brasil, deu tempo de fazermos as pazes, oooohhhhh!



Ontem saímos pra comemorar (olha a carinha de casal bem-resolvido!) com direito a jantarzinho romântico, forró e tudo mais. Foi o nosso 5º dia dos namorados juntos, mas o 1º que passamos in love!

Será que Santo Antônio resolveu me dar uma trégua?

2 comentários:

Ana Elisa"Beth" disse...

Ah, mas fala sério. Com um namorado gato dessa e uma namorada linda que dói, tem que aparecer ex mesmo, querendo recuperar o bem perdido. O azar(e sorte de vcs), é que Deus já deu um pro outro, e não tem briga que separe viuuu? Eu já disse, mas vc tá chiiiiiiiique demais, liiinda demais nessa foto. Bj xuxuzim!

Natália de M. S. Cintra disse...

ain..
adoray o lencinho!! e que bom que deu td certo esse ano!! ^^

Bjos