terça-feira, 2 de junho de 2009

Mais uma promessa furada

Quando eu voltei de viagem, toda felizinha com as minhas compras, prometi pra mim mesma que dali por diante seria uma mulher estilosa.

Estaria sempre com as unhas feitas, cabelos arrumados, perfume, maquiagem e salto alto. Jurei que ficaria assim o tempo todo, até em casa. E que passaria a usar o creme hidratante para as mãos religiosamente.

Daí que cá estou eu, de jeans e camiseta. Rabo de cavalo e rasteirinha. Nem lembro de ter passado perfume hoje. Estou sem um pingo de maquiagem e dignidade.

Você pode até me dizer que muitas mulheres ficam estilosas de jeans, camiseta e rabo de cavalo. 

É. Muitas mulheres. Tipo a Angelina Jolie, a Victoria Beckham ou a XL. 

Mas eu, eu não...

5 comentários:

Cris disse...

Xiii...já fiz muito essa promessa aí...

...mas tem coisa mais gostosa que um moletom e um rabo de cavalo? Tsc, tsc, tsc...

Ana Elisa"Beth" disse...

É fia. Eu tb prometo que vou usar tudo o que compro. Prometo. Prometo. Só prometo.

Monica disse...

Eu também adoraria entender qual é a "mágica" ! bjs

Natália de M. S. Cintra disse...

é.. eu tbm queria saber como elas conseguem...
parece até que não são normais.. hahuauia!!!
Lenyssa, vc é loira ou morena?? essas fotos dos blogs me deixam confusa e as vezes penso que tô no blog de outra creuza.. haha!!

Bjos

Lu Guimarães disse...

Como foi fi de viagem? Vou fuçar aí pra descobrir... Creme para as mãos? Tenho de estoque. Relax. Vc é normal. haahahahaaha