terça-feira, 6 de outubro de 2009

A feia mais bela

No início da minha adolescência (leia-se a partir dos 15, que sou retardadinha) eu me tornei assinante da Capricho, pois queria aprender tudo sobre sexo ser descolada e fazer parte da galhéra.
Em quase todas as edições, a revista trazia enquetes com alguns garotos perguntando se eles preferiam a menina bonita ou a simpática. Não sei se os homens são mentirosos desde cedo, ou se a revista queria consolar as girls desprovidas de beleza, numa espécie de "se você é feia, seja ao menos simpática".
Então, sendo eu magra como um graveto, com cabelo de fuá e óculos de gatinha com dois graus e meio de hipermetropia, só me restava ser simpática.
Não sei até onde isso era funcional, mas (acredite se quiser) no ano de 1998 eu fui eleita a "Garota Simpatia" do colégio, com maioria absoluta de votos e direito a foto pro jornalzinho da escola.
Duvida? Vem aqui que eu te mostro a matéria. Lá estou eu, zarolha e sorridente!

4 comentários:

Nanda disse...

Meninaaaaa... vc precisa conversar com minha mãe. Ela sempre diz "gente feia "não tem direito de ser chato, abusada é uma característica para as bonitas e altas" Eu e minha irmã, caladinhas sempre nos esforçamos pra sermos bem simpáticas, vai que o que mamãe dizia era ensinamento pras próprias filhas?!

Priscila Lins disse...

Kkkkkkkkkkkk, que legal! Posta a foto!

Beijos =*

Donas da Bijoux disse...

Ahhhh querida....garatanto que a miss simpatia é sucesso garatido entro os hombres! kkkkkkkkk

Seus textos, como sempre, cômicos. Um dia ainda sento numa mesa de bar com vc e digo:"bora..desenbucha teu bom humorr"rsrsrrs

O blog tá lindo né? ;)
Como sempre, o que a gente faz demora menos que os outros. O rapaz do site me pediu alguns dias..enquanto isso vamos postando no blog. ;)
Assim que a coleção estiver completa no site, te aviso. Bjos miss simpatia!

Cris disse...

Nooossa, como eu lia a Capricho...e aqueles testes tipo "vocês combinam?", zuaaaaado...rsrsrsrss...

Bjs!!!