quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ilariê

É impressão minha ou a Letícia Spiller deu uma surtada básica e anda usando as botas do tempo de paquita pra malhar, na novela de Maneco?
Se isso for uma tendencinha ou qualquer outra coisa do tipo, alguém me avisa? Porque eu tô super por fora...
E antes que vocês me condenem, eu não estou pensando mal da moça não, viu? Até me identifiquei com ela!
Pois é, quando eu tinha uns 11 anos cismei de ir pro colégio fantasiada de bailarina. E olha que eu nunca fiz balé nessa vida. Minha mãe, que nunca tá nem aí, nem tá chegando, tratou de providenciar a fantasia e disse: vai!
Agora me diz, quem sou eu pra criticar a Pituxa Pastel?

Um comentário:

Nanda disse...

Menina, vc lembrou bem: pituxa pastel!

Mas e num é que essas meias são modinha mesmo? só que até então eu só tinha visto elas enrrugadinhas no tornozelo nunca esticada até o joelho. mas... novela de maneco é pra lançar moda mesmo, vai q pega!

bjos