terça-feira, 4 de março de 2008

10 coisas que você precisa saber sobre Lenyssa


Foto: Dieggo Morgan

1. Maria, Maria
Pois é... Meu 1º nome é Maria! Quando criança, eu detestava, achava muito, muito feio. Hoje, não mais! Meu namorado me chama assim, alguns amigos também, e adoro! Acho carinhoso, bonitinho:)

2. A curiosidade matou o gato
Sou curiosa ao extremo! Se tiver algum segredo pra me contar, que me conte logo. Quer me matar? E só dizer: "Tenho uma coisa pra te contar, mas só depois!" Deus do céééééééu!!!

3. No escurinho
Não é que eu, necessariamente, tenha medo do escuro... Mas ele me incomoooooda, então eu sempre prefiro as luzes acesas e nunca entro em casa sozinha se elas estiverem apagadas:)

4. Ggggrrrrrrr!
Esperar me irrita, política me irrita, piada sem graça me irrita, preconceito me irrita... Tenho uma facilidade incrível pra me irritar. A boa notícia? Tenho mais facilidade ainda pra esquecer o que havia me irritado:D

5. Preto no branco
Acho que já deu pra perceber minha paixão por fotografia em preto & branco! A-do-ro! na faculdade, eu e Dieggo chegamos a escrever um artigo científico sobre o uso da foto P&B na publicidade.

6. Mulher de fases
Sou inexplicavelmente inconstante, em todos os sentidos! Mas, como a única coisa permanente no mundo é mudança...

7. Mulher de frases
Adooooro escrever, sempre! Se estou triste, escrevo! Quando estou muito feliz, escrevo! Sou assim desde pequenininha;*

8. Assassinos em série
Tenho fascínio por histórias de serial killers! Calmaaaaa, não sou uma maníaca! Eh q sempre acho o esquema todo muito interessante:P

9. Cinderela às avessas
Nunca, jamais, sob hipótese alguma, consigo dormir antes da meia-noite. Ainda que esteja muito cansada, ainda que precise acordar cedo no dia anterior, não tem jeito!

10. A vida é um doce!
Sou viciada em doces, tento pegar leve mas não consigo! Eu queria mergulhar numa piscina de doce de leite:)

No mais... não há mais;)

P.S.: Vi esse "meme" no www.dulcisvita.blogspot.com e resolvi fazer. Agora, passo a bola pra quem quiser tentar!

Nenhum comentário: