terça-feira, 25 de março de 2008

Como assim?

Essa noite tive um sonho muito, muito estranho: Estava com minha irmã e minha prima, fugindo de uns bandidos, com uma mochila nas costas e meu secador na mão (claro!). Passávamos por vários lugares mas não conseguíamos chegar em casa, bem no estilo Caverna do Dragão (só faltava me aparecer o Mestre dos Magos:P). Andamos a noite inteira, o dia amanheceu e ainda estávamos perdidas, vagando na rua... Até que começou a chover muito e encontramos um velhinho (não, não era o Mestre dos Magos!) que nos indicou um caminho. Entramos em uma rua e reconhecemos o local, aí a gente desceu uma ladeira feliz da vida tomando banho de chuva, dançando e cantando "Sweet Child O'Mine" - Guns N' Roses.

Nessa hora o telefone tocou e eu acordei...
Não sei o que isto significa, mas fiquei toda arrepiada ao olhar a tradução da música e ver que ela tem tudo a ver com o meu sonho e com o meu momento atual:

"Ela tem um sorriso que, me parece,
Me lembra as memórias da infância
Onde tudo era tão puro como o brilhante céu azul.
De vez em quando, ao ver seu rosto
Ela me leva para aquele lugar especial,
E se eu olhasse durante muito tempo
Eu provavelmente perderia o controle e choraria.
Minha doce criança,

Minha doce amada...
Ela tem olhos dos céus mais azuis,

Como se eles pensassem na chuva.
Eu odeio olhar dentro daqueles olhos e ver uma pitada de dor.
Seu cabelo me lembra de um lugar quente e seguro
Onde, como uma criança, eu me esconderia
E rezaria para que o trovão e a chuva
Serenamente passassem por mim.
Minha doce criança

Minha doce amada...
Para onde nós vamos?
Para onde nós vamos, agora?

Para onde nós vamos?
Minha doce criança..."

Nenhum comentário: