quinta-feira, 13 de março de 2008

Salve a Nação Rubro-Negra!



Ontem à noite a Rede Globo transmitiu o jogo do Central x Sport, que aconteceu aqui no estádio Luiz Lacerda, a poucos metros da minha casa. Não sou torcedora de nenhum time, mas resolvi assistir o jogo pra tentar ver minha irmã e minhas primas na torcida (elas sempre chamam a atenção!). Liguei a TV sem volume, porque daqui dava pra ouvir o barulho da torcida e a narração do locutor esportivo, que vinha do radinho de pilhas do vigia.

Só assisti ao 2º tempo, mas acho que sou pé-quente, pois assim que liguei a TV o Durval fez um gol pro Sport. Pouco tempo depois o Carlinhos Bala fez mais um (agora sei quem é o Carlinhos Bala!).

O placar final foi 2x0 pro Sport e a minha família não apareceu na Globo:P

PS: Da próxima vez vou sugerir que elas levem uma faixinha, afinal, pelo SPORT tuuuuuuuuudo!

2 comentários:

Nunes Rebok´s disse...

Primaaaaa!!!
pois é... fiquei na gradezinha pra ver se me filmavam pra eu virar modelo, atriz, cantora, apresentadora de programa infantil e BBB, mas.. nada!!!
chamamos atenção sim! mas não da tv!
kkkkkkkkkkkkkkk

eita, mas como diz gloria maria: é muita emoção!!!!
bom demazzz!!
devia aprender a gostar de futebol, vu??!!

beijo
beijooo!
te amooo!

Micheline Macêdo Personal Stylist disse...

Oi dona fifi, já tava com saudades dos teus comentários lá no blog. Valeu por ter participado mais uma vez...ah, eu até mandei mensagem pra promoção da maxibolsa, mas o link não tava pegando. Olhe, possivelmente vou a caruaru fazer uma palestra bem interativa, quando definir te falo, ok?
Beijão.
Micheline.