quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Devo, não nego. Pago quando puder.

Eu sei, eu sei... Tô devendo posts, devendo novidades, devendo atualizações. Tô devendo até um Meme. Acontece que eu devo também a parcela da casa própria, as faturas do cartão de crédito e a contas do telefone. Daí, se eu não trabalhar, meu povo, me diz como é que eu vou pagar?

A vocês, claro, eu também pago. Em breve. Pago quando puder!

PS: Por falar em casa própria, Dieggo deu uma entrevista pra TV hoje, pro TV Jornal Notícias (passa logo mais a noite), falando sobre o crescimento imobiliário na cidade e a aquisição da casa própria. Tá fazendo sucesso, o homem! Se bobear, domingo ele tá no Fantástico:)

Agora deixa eu ir lá, que o dever me chama. 
Beijo pra quem é de beijo, abraço pra quem é de abraço e um tchauzinho pra quem não gosta de grude!

:D

Um comentário:

DOIDINHA DA SILVA disse...

Lenyssa....

Passei para fazer uma visita....
Seu post me lembrou de um livro que ouvi falar : TRISTEZAS NÃO PAGAM DÍVIDAS.....
Assim que puder, passe no meu Blog para "conversarmos" mais. Estou encerrando um dos BLOGs, o TERAPIA LITERÁRIA para dar atençao ao Blog da nossa produtora de vídeo nossa AUDIO VISUAL PRODUÇÕES, e ao meu Blog INVENTADEIRA DE MODA.

Se tiver sugestões para o Blog da AUDIO VISUAL, vou adorar....

Beijim