sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Rapidinhas

- Trabalhar em casa tem lá suas vantagens. Afinal, que empresa me aceitaria de cara lavada, com short e regatinha? Mesmo assim, não vejo a hora de ver a nossa agência pronta!

- Enquanto redijo um texto pra um cliente oftalmologista, me esforço pra enxergar as letrinhas no monitor. Quanta ironia!

- Entre uma atividade e outra, busco inspirações pra uma camiseta nova aqui.

- Não tenho a mínima idéia do que fazer nesse fim de semana (agora sem hífen, né?). Alguma sugestão?

5 comentários:

Mirelly Monteiro disse...

OooOoOOw fofaa, é bem verdade. Estive ausente mesmo. E aparecia aquela msg pq só eu estava entrando (tava retirando o layout antigo, muito informativo!! kkk agora deixeii limpoo). Enfim.. vou tentar atualizar meu blog, coitado.. é pq eu estive trabalhando muito e trazendo até trabalho p casa. kkkk

Bom,.. minha sugestão para o seu fds é:
se for viajar, vá pra tamandas beach (rsrsr) pelo menos lá em chicletãooo e muita gente bonitaa!!
e se for ficar em caruaru city (como eu) kkkkkkkkkk Faça locação de alguns vídeos para distrair. =) *a cidade vai estar um museu* =P

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

aaaaaaah to lendo aqui tb
parfeito o blog
bj bj bj

Monica disse...

Acho muito legal sua profissão! Mas nossa, deve ser duro ter que ser sempre criativa ! Eu não tenho criatividade nenhuma... bjs

Monica disse...

Ah! E nesse calor que está fazendo trabalhar em casa deve ser um sonho!!!

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

que bom que gostou
tb adorei aqui
aguardo novos posts seusnao vi onde acompanhar!
bj bj bj bj bj