segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Diário de um fim de semana


A idéia era não ficar em casa, portanto, qualquer destino era válido. Daí, resolvemos ir à Bonito-PE, pertinho de casa e com as cachoeiras que a gente ainda não conhecia.

Na chegada, eu (menina comportada da zona urbana que nunca pulou muro ou subiu em árvore) quase morro com tanta pedra pra subir e descer e subir e descer...


...Contudo, chegar às cachoeiras faz valer a pena todo o esforço!



A idéia era ir só pra olhar, nem levei roupa de banho, nem nada. Mas chegando lá, quem resiste?

No mais, o passeio foi ótimo! Cheguei em casa (sábado) moooito cansada e passei o domingo inteiro me arrastando, com o corpo todo dolorido. Eh nisso que dá, ser sedentária e dar uma de aventureira no findi!

2 comentários:

Monica disse...

Que invejaaaaaaaaaaaaaaa! Eu aqui nesse calor infernal e vc tomando banho de cacheira!!! rsrsr
O que me consola é saber que em fevereiro estou de férias e vou correndo para a praia mais próxima! bjs

Thaylise Gomes disse...

uma vez programei com um grupo de amigos de conhcer bonito. mas acabou miando. meu primo que foi fazer umas fotos lá. ficaram ótimas!!!
o lugar é lindo mesmo!!!
as fotos estão mara!!!
=D