terça-feira, 7 de julho de 2009

Adeus, Michael!


Quando eu era criança, minha irmã (que devia ter uns quatro anos) chegou em casa com um postal com foto dele, pra dar de presente pra minha mãe, que era fã.

Na época, eu sabia apenas que ele era preto, ficou branco, cantava coisas que eu não entendia e dançava segurando o pinto.

Por muito tempo essa foi a ideia que eu tive do Michael. Depois vieram aquelas histórias com as crianças - nas quais eu nunca acreditei - e eu passei a vê-lo com máscaras, sempre se escondendo, sempre infeliz.

Não demorou muito pra eu sacar que o cara que segurava o pinto e gritava era, na verdade, o artista mais completo desse mundo, em todos os sentidos.

É uma pena eu ter demorado tanto pra entender isso. É uma pena ele não estar mais aqui. É uma pena o mundo ter esperado tanto tempo pra ver a sua volta aos palcos e, de repente, saber que isso nunca mais vai acontecer.

Quando coisas assim acontecem, só reforçam a minha ideia de que essa vida não tem sentido algum...

3 comentários:

Natália de M. S. Cintra disse...

é..
uma pena msm..
emocionante o tributo no velório dele..

good bye, Mike!

Ana Elisa"Beth" disse...

Xuxuzim, vc sumiu de mim??? Poooode naum! Saudade.

Priscila Lins disse...

=~(

Também pensava que nem você... Demorei para entender!

Que triste.

Beijos!