quinta-feira, 30 de julho de 2009

Parece mentira, mas não é!

Quando falo que estou fora de forma, todo mundo acha graça. Dizem que eu sou tão magrinha, mas tão magrinha, que se fizer dieta vou acabar sumindo.

É bem verdade que isso massageia o meu ego, torna meu dia mais feliz e me faz uma mulher mais reluzente... e mentirosa! Porque ninguém sabe o que eu escondo por trás desse jeans apertado e dessas blusinhas estrategicamente soltinhas na cintura.
Então, ter de volta a minha cinturinha de pilão deixou de ser apenas vaidade e se tornou uma questão de honra. Por isso voltei a correr no começo da semana. Por isso estou tentando manter a boca fechada.
Mas ainda me sentindo uma Teletubbie!




Alguém aí conhece uma receita milagrosa pra ficar com o corpo da XL sem ter que passar fome ou tomar aquele troço do (aaarghh!) chá verde?
Aceito qualquer sugestão, de macumba à reza forte!

4 comentários:

Cris disse...

Eu também sou magrinha e ninguém entende quando eu falo que preciso fazer academia, comer coisas mais saudáveis...eu é que sei.

Bjs!

Natália de M. S. Cintra disse...

deixa disso Lenyssa..
ouxe!

nem te conheço de perto mas sei que é exageiroooo!!

=**

Nanda disse...

Bom, não se deve indicar isso pra ninguém, portanto é bom correr prum endocrinologista que hoje em dia sao bem legais e passam remedinhos de farmácia de manipulaçao que contém elementos q diminuem a ansiedade. em um mes vc emagrece pelo menos uns 5 kilos se fizer tudo direitinho. digo por experiencia de quem já tomou chá verde, cha vermelho, chá branco, herbalife, lipolight , drenagem linfática, plan 30, Desobese, florais...e só se viu um pouco melhor pos uma lipo de verdade e a bendita fluoxetina+anfepramona do endocrinologista. sobre o seu post mais antigo. concordo com o poeta ado, ado cada um no seu quadrado.

anareis disse...

Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus outros blogs que eu tenho no google: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar de 10,00 a 30,00 no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.