quarta-feira, 15 de julho de 2009

É tudo culpa do Graham Bell!

Já falei aqui que sofro de telefobia? Pois é, sofro. E como sofro! Chega a doer o coração toda vez que ouço o telefone tocar. Eu não tenho celular, evito ao máximo falar ao telefone mas, em algumas situações, é inevitável.
Prefiro mil vezes o msn, e-mail, telepatia, espiritismo... Não sei a que se deve isso, talvez seja por causa dessa minha voz de pato, ou da minha extrema timidez.
O fato é que me dá um nervoso tão grande em ter que falar com uma pessoa sem olhar pra cara dela! E se ela estiver fazendo careta? Se tiver fazendo outras coisas e nem prestar atenção no que eu falei? Se não entender nada do que eu disse?

E se a ligação cair, e a pessoa for obrigada a falar comigo de novo, ouvir de novo a minha voz de pato? E se tiver que, de novo, fazer careta ou se esforçar pra entender o que eu digo? E se, se....?

Tu-tu-tu-tu-tu...

4 comentários:

Unknown disse...

uii, querida, se vc odeia telefonee imagina eu então? sou atendente de call center! ¬¬ ahahahah
ja nao era muito fã de telefone, imagina agora que eu trabalho com isso? nem aguento ouvir um TRIIIMM..
kkkk beijoo, adorei o post =)

Ana Elisa"Beth" disse...

Bobaaaaaaa! E se eu te ligar? :D

Natália de M. S. Cintra disse...

kkk!!
morri de rir

Jaci Sales disse...

Meniiiine, será que eu tenho tb? Odeio falar sem ver a cara também. Até tenho celular, mas se for número que não ta na agenda, eu nem atendo!