segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Delícia de feriado!

Sentiram que nos últimos dias me deu uma vontade louca de postar? E eu que andava sumida tenho aparecido um bocado por aqui. Explico: Tô felizinha! Só quando eu tô de bom humor é que quero escrever. Senão, venho aqui e amaldiçoo o mundo inteiro, além, claro, de falar mal da vida alheia.
E aí? Como foi o feriadão? Eu fiquei aqui, nem viajei. Dieggo sugeriu uns roteiros, mas nada inédito, então não conseguiu me convencer a arrumar as malas. Ainda dei uma dica, falei que só queria ir pra algum lugar que eu ainda não conhecesse (oi? Paris?) mas ele nem tocou mais no assunto, bandido!
Então o esquema foi marromenú assim: Sexta teve passeio com lanchinho e filminho. Sábado eu pintei as unhas de laranja (sou féxiu, e daí?), saímos pra lanchar e depois teve filminho. Domingo foi a vez do shopping (comprei um biquini leando!), com direito a milk-shake, lanchinho e depois casa. A ideia era assistir filminho, mas acabei me empolgando com Arquivo Morto e depois fui dormir na maior adrenalina, porque sempre que assito o seriado me vejo esfaqueando pessoas, e tenho sonhos ruins. Hã? Psicopata? Eu?
Bom, resumo da ópera: Feriadão de cinema e comilança (só besteirol). Eu devo ter engordado uns 2kg, mas, quer saber? Nunca estive tão feliz com o meu corpo! E mais: depois que eu morrer, terei o resto da eternidade pra evitar as calorias e ser magra, né não?

2 comentários:

Juci disse...

Olá..

Novos modelos de Calças jeans Carmim e Colcci do 36 ao 42.

Esperamos sua visista.
www.brechojuci.com

Cris disse...

Tá mais do que certa! Esse culto ao corpo às vezes cansa.
Bjs!