sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Um pássaro? Um avião?

Na boa, tem alguma coisa muito estranha acontecendo com a minha pessoa. É um vai e vem de emoções, de sentimentos, coisa louca acontecendo dentro de mim. Serão hormônios? Mas tipássim, eu nem tô de TPM, nem tô grávida (embora dia desses cismei que tava e todo mundo me chamou de doida), então como pode isso?
O fato é que ontem tive um sonho estranho e acordei melancólica. Me senti a pessoa mais infeliz do universo e cismei que em pouco tempo um médico me diria : "Eu sinto muito, mas você tem apenas três meses de vida". De onde tirei isso? Da cabeça, ué!
Daí fechei a cara, não falei com ninguém. Passei a tarde toda pensando no que eu iria fazer com "o tempo que me resta" e planejei ligar pra algumas pessoas, pedir desculpas, falar que amo e escrever umas cartas. Viu como eu sou responsável? Nem cogitei mergullhar no mundo das drogas, me prostituir ou estourar o limite do cartão de crédito alheio.
Fiquei um tempão planejando a minha despedida dessa vida terrena até que tive que me arrumar pra uma reunião de trabalho à noite. Aí aquela coisa toda passou, assim, do jeito que veio. Então acho que vou viver mais uns cem anos...
Hoje acordei felizinha e com vontade de postar. Mas como o dia foi muito difícil ontem, Dieggo tá na cozinha preparando o jantar enquanto eu passeio pelos blogs das colhégas e vasculho o orkut alheio.


Porque, no fundo, a gente nunca sabe quanto tempo nos resta, e eu é que não vou gastar o meu enfiada numa cozinha, né?

Um comentário:

Ana Elisa"Beth" disse...

Era pra rir? Por que eu miacabei, kkkk! Tomara que o find tenha sido bom. Bj xuxu!