quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Nos últimos dias...

Eu quis mudar de nome, de cabelo e de estilo. Quis excluir o blog, ficar sozinha e ser invisível. Eu disse que essa cidade era uma droga e desejei morar em outro estado, país, continente. Eu quis até mudar pra outro planeta. Quis me tornar vegetariana. Eu quis ter um bebê. Comprei um bocado de coisas e comi uma barra de chocolate meio-amargo como se fosse o último mata-fome do Nordeste. Eu disse que sentia falta de conversar com pessoas interessantes, quis encher a cara, comprar um carro novo e pintar as unhas de preto. Eu cortei o cabelo e disse que não queria ser a Gisele, porque ela nem era tão bonita assim...
___

Ainda bem que a TPM é uma coisa que dá e passa, né?

2 comentários:

Natália de M. S. Cintra disse...

kkk!
que sofrimentoo!!
ainda bem que passa msm!!
tdas temos essas crises... haiua
=)

calma, calma.. passouuu!!!

Bjooooooos

Cris disse...

Nem me fale...estou entrando neste maravilhoso período...não vejo a hora que acabe...