segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Boas vibrações!



Até pouco tempo atrás, eu costumava ficar muito triste quando percebia que determinadas pessoas não gostavam de mim... Hoje isso me deixa extremamente feliz!

Eu aprendi que essas coisas funcionam com um termômetro, pois não posso agradar a todos. Então quando determinada pessoa se mostra incomodada com a minha existência, significa que estamos vibrando em energias opostas, e que uma aproximação maior não vai acrescentar nada em minha vida.

Também já ocorreu de eu atrair pessoas que não me fizeram bem... O que mostra que, naquele momento, eu emiti a energia errada. Daí depois eu fico me perguntando: “Onde diabos eu estava com a cabeça, para emitir uma energia tão ruim, ao ponto de atrair aquela pessoa?”

Mas, no fundo, eu sei que tudo isso faz parte de um processo, desse eterno processo... e que todas as coisas que forem vividas por mim, darão exatamente a dimensão de quem sou, e me farão encontrar o equilíbrio.

PS: Desejo a vocês uma semana linda (com muitas surpresas agradáveis) e, claro, boas vibrações :)

Nenhum comentário: