sábado, 26 de janeiro de 2008

Sobre mim

Às vezes tenho a impressão de que ninguém me conhece como realmente sou, talvez porque minha timidez não me permita falar tudo que tenho vontade (acho que é por isso que gosto tanto de escrever).

Eu sou exatamente tudo o que eu vivi até aqui, e o que tenho recebido das pessoas, de bom ou de ruim. Não tenho vergonha das minhas cicatrizes, pois elas jamais me deixam esquecer quem sou. Apesar de todos os contratempos, carrego em mim uma alegria plena e incrivelmente inexplicável, talvez porque eu saiba que nenhuma angústia foi vivida em vão... Não sou de dar gargalhadas, mas costumo sorrir com os olhos, e sei chorar sem que ninguém perceba.

Sou muito inconstante, mas nunca perco a minha intensidade. Não sei gostar pela metade, viver pela metade, aprender só um pouquinho... Quando choro, choro até que saia de mim toda a dor.

Gosto de gente, com seus problemas, seus medos, seus sonhos... gosto de ver um pouco de mim nos outros. Gosto de conversar com as pessoas, principalmente com as que falam tocando na gente – não com as mãos, mas com palavras – porque é assim que absorvo conteúdo pra minha vida.

Queria poder viver cem anos, pra aprender tudo o que tenho vontade, queria ser incapaz de magoar alguém, porque eu sei o quão é pesada uma alma ferida, queria poder melhorar o mundo... Queria que essa paz que me cerca agora, fosse eterna!

3 comentários:

Isis Dani Morais disse...

Querida empresária: primeiro te parabenizando por sua conquista, ufa! dá um alivio né? Parabéns!!! agora é só sucesso, uma escadinha constante em sua vida. Não tenha pressa ou melhor não tenham(plural= vc e Dieggo)pressa.
Quanto ao seu geitinho totalmente individual, estava justamente comentando com Manu o quanto vc nos impressiona, nossa, toda vez q chega scrap da Dona Fifi fico mais sua fã e Manu lembrou: - "Ela era assim desde pequenininha, tinha um agenda e só vivia escrevendo"! rsrs, então compreendi mais o pq d vc ser assim, tão Lenyssa Nunes.
Lindinha desabafa mesmo, poe pra fora, não agradará a todos mas saiba q és muito especial pra tantos outros, inclusive eu!!!
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!! LELI!

Anônimo disse...

Brigadaaaaaa Lelinha!
Que palavras tão lindas!!!
Bjus pra vc, querida:)

Ana Medeiros disse...

Que coisa linda Lenyssa...Que essa pessoa linda se torne cada vez mais feliz, humana e cheia de qualidades e defeitos.

Um ótimo 2009 querida...

Beijo de amiga e o meu abraço mais apertado