quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Dia da saudade



Hoje é o dia da saudade e, saudosista que sou, tenho agora minha mente recheada de lembranças...

Morro de saudades da minha avó materna, que se foi quando eu tinha 10 anos, mas que até hoje é a moradora mais ilustre do ranchinho que há em meu coração. Tenho saudades do meu tio, dos meus coleguinhas da infância, do cheirinho novo dos meus cadernos...

Tenho saudade de correr na rua, andar de bicicleta, morrer de rir! Saudades da turma do Balão Mágico, da nave da Xuxa, dos Smurfs:)

Do início da adolescência, do 1º porre com a turma do colégio, das baladas inocentes... Das descobertas!

Tenho saudades dos anúncios da Brastemp, da minha Caloi (não, meus pais não esqueceram:P) das aulas de RTVC... Ai meu Deus, morro de saudades da faculdade de publicidade! (Da de biologia eu não sinto, não!).

Sinto saudades do tempo em que eu ficava imaginando como seria a minha vida, quando eu saía do colégio e não tinha nada pra fazer o dia inteirinho...

...Engraçado, acabei descobrindo que o que eu quero da vida é exatamente o que ela tem me dado... inclusive saudades!

E você, do que sente saudade?

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu, Tu, Nós, Vós, Eles...
Todos sentimos falta de coisas ou pessoas, basta querer provar daquele bolo que acabou, daquele almoço delicioso que sua vó fez que todo mundo comeu, e você por ironia do destino, não estava presente ou dormiu até tarde.

E aquele primeiro amor, Ah me lembro do meu até hoje(não da mulher, mas do sentimento), é... Saudade é quase sinonimo de injustiça, porque o gosto de mel que fica, aos poucos vai se transformando em fel, e quando já se vê, nem mel... nem fel.

Saudade...