sábado, 20 de dezembro de 2008

A 1ª vez a gente nunca esquece!

Ainda sou novinha aqui na blogosfera, é bem verdade. Talvez por isso, eu esteja tão feliz com o prêmio que acabo de receber! Ele veio da queridíssima Micheline, do Moda, cadê meu estilo?


"Esse prêmio é dado aos blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está, e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web"

Como missão, tenho que seguir três regras:

1. Exibir a imagem do selo
2. Apontar o blog pelo qua recebeu o prêmio
3. Indicar 15 blogs para receber o "Prêmio Dardos"

Mãos à obra, vamos as indicações:

Lu Brasil, da Lu
Prendadas, da Aninha
Amores de Lilith, da Lilith
.Tow bege, da Thay

Fico devendo os outros 5 pra próxima, é que quase todo mundo já ganhou:P

6 comentários:

Ruiva disse...

Ai, que gentil!!!!!!!!!!!!!
Obrigada, Lenyssa. Assim que tiver um tempinho (tô de mudança esse findi.. pense numa pessoa cansada), publico a imagem com tudo direitinho lá no blog.

Beijocas

Thaylise Gomes disse...

Agora que tô vendo que tu me indicou!
hahahaha
fofa!!!
oa vou ver se dou uma passada em caruaru em janeiro, se eu n for encomendarei a camisetinha por correio mesmo!
=)

=*

Mirelly Monteiro disse...

eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
foi minha primeira indicação tb!!!
já botei no meu layout!!
mas depois vou comentar no meu sobre isso! ameiiii
;**

Anônimo disse...

ai querida, eu já tinha ganhado esse prêmio antes, mas valeu por me indicar e lembrar de mim
=)

Ruiva disse...

Bonita, tem meme pra você lá no blog

.carolina gaio disse...

Linda
Nem acredito que ganhei um selinho seu.
Tanto tempo fora da blogsfera e agora ainda recebi um pr~emio, fiquei feliz...
mil beijinhus