terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Votem em mim!

Eu sempre me animo pra participar desses concursos que aparecem na blogosfera, mas como vivo numa correria sem fim, nunca dá tempo, pois quando vejo, já passou a data. Acontece que dessa vez foi diferente!

Gostaria de informar a vocês, queridos leitores, que estou concorrendo ao título de "Miss Simpatia da Blogosfera" um luxo, né?

Quase fico de fora, mas ainda deu tempo de participar, sem direito a grandes produções, é verdade, mas tá valendo!

Eu sei que as outras candidatas me botam no bolso, mas prometo mandar um cartãozinho de natal pra quem votar em mim:)

Vota aqui, tah?

5 comentários:

Ana Medeiros disse...

Vou lá votar sim senhora!
As pernambucanas arrasam minha filha...uuuhuu!


Beijos

Thaylise Gomes disse...

tá lindaaaaaaaaaaaaaaa!!
boa sorte!
=D

Anônimo disse...

axu q votei, pq cliquei na bolinah q tem em frente seu nome e depois no botao vote..rs
bjus e espero q ganhe!

Mirelly Monteiro disse...

mas claro que votei em vc!!!!!!
=)
táa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

pronto, votei
=)