sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

A festa é sua, a festa é nossa...


Quando o Zeca Camargo falou no Fantástico que esse ano a campanha de final de ano da emissora seria feita por nós, reles mortais, pensei: "Uau! Essa é a minha chance de aparecer na Globo!".

Como adoro produção, edição, tudo que se refere a vídeo, fui logo pensando em mil idéias pra fazer o meu VT. Daí que minha irmã (atenta que ela só) foi logo me desanimando quando anunciou que os vídeos só poderiam ser enviados até 15/11. Atolada de coisas como eu estou, nem que eu fosse a Jeannie (não, "Jeannie é um gênio" nem é do meu tempo!) seria possível!

Até que depois, em um desses raros momentos que eu posso me dar ao loosho de ver TV, eu vi que era até 15 desse mês. Pronto, me animei de novo! E de novo eu fui pensando em mil idéias, afinal, não é todo dia que a gente tem a chance de aparecer na Globo, né? Então fiquei super animada, feliz, alegre e contente, até que...

... Até que vi o 1º VT no ar e vi que não dá pra ver coisa nenhuma. Você tem que ser uma pessoa mooointo conhecida, ou pior, você tem que conseguir se reconhecer muito bem, a ponto de identificar o seu rosto em um Vt onde é praticamente impossível identificar qualquer coisa!

Quequé isso! Aparecer na Globo sem nem mostrar a minha cara direito?!

E eu achando que seria fácil...

2 comentários:

L. Demara disse...

Bem... acho que ainda dá pra tentar o Big Brother, né? =D

(Tou brincandoooo, eu entendi a parte do vídeo e da edição)

Mirelly Monteiro disse...

verdade.
é muito rápido o vt que passa na globo sobre o reveillon. rs
mas sério,
faz mesmo assim!!!!!
é legal a idéia.
quem sabe eles axam um máximo o seu vt e fazem uma parada especial na programação com vc cantando:
"hj a festa é sua.."
heheheh

;*