sábado, 20 de dezembro de 2008

A virada

Ainda estamos em 2008. O ano novo nem chegou e a minha vida já deu uma virada! Das grandes...

Tantas coisas acontecendo de uma só vez que chegam a deixar a gente meio estabanada, sabe?

Pra começar, a casa saiu, acreditam? Depois daquela novela toda, finalmente conseguimos. Eis uns dos motivos da minha ausência por aqui. Na última semana corremos tanto pra resolver isso, mas finalmente agora temos um teto, em nosso nome, registrado em cartório. Nem dá pra acreditar!!!

Tem também a Dona Fifi, que está em sua melhor fase. Nunca fez tanto sucesso! E olha que ela ainda é uma bebêzinha, tem só 2 aninhos... mas já tá com tudo! Pense num orgulho de ver nossa cria crescendo :)

E nós, eu e Dieggo, fomos contratados pelo CBCM, agora vamos prestar nossos serviços de consultoria em marketing e comunicação. Uma surpresa tão boa, uma alegria tão grande em ver nosso trabalho reconhecido, admirado... Tão bom ter um novo projeto em mente! Agora é que não teremos tempo pra mais nada nesse mundo. A partir de janeiro, a gente cai na estrada pra realizar as ações de divulgação do Colégio. Mas estamos tão empolgados!!!

Enfim, Deus nos deu tudo aquilo que desejavam os nossos corações. Pra falar a verdade, acho que Ele me deu muito mais do que eu merecia, afinal, sempre foi assim, sabe? Eu peço e Ele (generoso que é) me dá de imediato, mas sempre numa versão mais caprichada, melhorada... Sempre me dando mais do que mereço. Ele deve gostar muito mesmo de mim :)

Com tudo isso, eu deveria estar pulando de alegria né, gente? Mas tô aqui, tristinha, aflita... Ontem compus um pranto enorme (era só o que a minha inspiração permitia) porque meu coração tá tão apertado! Minha tia querida está dodói. Em coma induzido, na UTI. Ela adoeceu, deu entrada no hospital, achávamos que não era nada grave. Porém, sexta-feira passada veio o diagnóstico: Pneumonia e pancreatite. Daí ela foi entubada...

Agora está estável, embora os médicos alertem que o seu caso é grave. Nós da família, que ainda estamos com a cicatriz aberta por uma perda dolorosa no início deste ano, estamos contando com a misericórdia divina para acalmar nossos corações.

E eu continuo agarrada a Ele, que sempre me atende com tamanha prontidão, pedindo que não nos desampare,  e que, mais uma vez, atenda aos meus pedidos, embora eu saiba que não mereça tanto...

Um comentário:

Thaylise Gomes disse...

ô meu bem.... de verdade.... rezei por sua tia! ela vai ficar bem!

confie

=*