segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Delícias da blogosfera

Uma das maiores vantagens de se ter um blog, na minha opinião, são as amizades que a gente conquista. Pessoas que talvez a gente jamais conheceria se não fosse por aqui. Embora eu more há tão pouco tempo na blogosfera, já conheci pessoas tão lindas, como a Thay e a Aninha.

Gosto tanto, mas tanto delas, que as tenho como se fossem minhas amigas de infância!

A melhor parte é que (surpresa!) embora elas estejam morando longe agora, ambas são minhas conterrâneas, então as chances de, um dia, a gente se encontrar "ao vivo e a cores" não são tão pequenas assim, né?!

2 comentários:

Jaci Sales disse...

É uma vantagem ótima, mas não diria só de blogs neh? Orkut, fotolog, todas essas modernidades, tem essa vantagem legal de aproximar pessoas que estão longe e em outras situações, nunca se aproximariam! Acho legal!!!

Thaylise Gomes disse...

e se eu te disse que vou pra victor e leo em caruaru!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou mórreeeeeerrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
deixei selo pra tiiiii foi minha vez de presentear!
ei na sua loja aceita hipercard!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk