quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Era de Aquário?

Tá todo mundo na Era de Aquário, menos eu! Não sei se é a TPM, ou é porque ontem trabalhei até às 3h da manhã e acordei moída. E, acreditem: quando eu digo trabalhei, é porque trabalhei mes-mo. E continuo aqui!
Meus clientes têm muita sorte de eu ter um T.O.C e não conseguir parar pra fazer nada enquanto não termino uma coisa. O que inclui comer, dormir, ir ao banheiro...
Já Dieggo, tadinho, não tem muita sorte não. Imaginem ter que passar o dia ao lado de uma criatura que não para de ranger os dentes e fazer careta. A loirinha de "O Exorcista" é fichinha pra mim!
Ácida, eu? Não. Hoje eu estou azedinha mesmo!
P.S.: Sonhando com um milk-shake de chocolate e tomando o meu delicioso chá verde. Aargh!

2 comentários:

dri_nk disse...

Nossa menina eu sempre fico acordada até altas trabalhando tbm!!!
E no dia seguinte fico um CACO!!!
Esse ano prometi que não vou fazer mais isso... Assim como fiz em 2005, 2006, 2007, 2008... Vamos ve se esse ano eu consigo!!!

Belo blog!!!

Adri do www.eunaumtenhoroupa.blogspot.com

Thaylise Gomes disse...

owww mulherrrr, deve ser a TPM relaxaê!!!! vai ouvindo victor e leo... vai aprendendo pra quando eu chegar aí a gente cantar juntaaas!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh

kkkkkkkkkkk