terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Perca peso agora! Só não pergunte-me como!

Entrei em 2009 com o pé direito e 2,5 kg a mais. Pudera, primeiro vieram as festas de dezembro, depois os finais de semana de janeiro, e as longas conversas a beira mar com direito a muita porcaria acompanhada de refrigerante. Eu tentei consertar o estrago e até fui à endocrinologista, mas cheguei às 08h20 e o atendente me fez dar meia volta, explicando que "a vez de chegada era até às 08h". Hã? Como eu ainda tava dormindo, não discuti. Amaldiçoei ele até a sua 5ª geração e voltei pra casa, pronto.

Tentei fazer dieta, juro! Acontece que minha compulsão por doces só aumenta a cada dia, e o fato de dormir sempre por volta das 02h e fazer um lanchinho básico antes de deitar não tem ajudado em nada.

Até aí tudo (!) bem. O fato é que tirei essa semana pra fazer um check-up e hoje, em minhas andanças por consultórios, três, eu disse três pessoas me perguntaram se eu estava grávida. Uma senhorinha (até então muito simpática) me viu e foi logo falando: "Que linda! Você já está no 5º mês?". Pode? 

Não, não pode. Eu nem estou tão barriguda assim (vide fotos recentes aqui). Em um momento de desespero, pensei em largar os doces, mas refletindo melhor, cheguei a uma conclusão! A culpa, óbvio, deve ser da minha batinha. Só pode ser...

Então acho que vou aposentar a minha batinha, pronto, resolvido...

Um doce pra comemorar!

2 comentários:

Donas da Bijoux disse...

kkkkkkkkkkkk

sabe que eu nunca percebi isso? talvez pq foram poucas as vezes que te vi...
E tbm pq meu referencial de peso é outro. sakas?
^^

ótimo senso de humor...nem parece aquela menina tímida que vem aqui!
Bju
dani e pri

Eve disse...

Poxa... E eu querendo engordar... =/
Uns com tanto e outros com tão pouco.