quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Enquanto isso, no futuro lar-doce-lar...

- Então, Maria. Aqui a gente pode fazer a piscina.
- Por mim, tá fechado!
- Só tem um probleminha: Vai faltar espaço pro quarto do bebê.
- Quer saber? Eu prefiro a piscina. Eh bem mais barato e divertido!

:P

P.S. 1: Eu gosto de crianças. Muito! Só não sei se estou psicologicamente preparada pra ter uma, sabe? Mas enquanto a gente descobre isso, já foi decido outro local pra ser o futuro quarto do bebê.
P.S. 2: Ando sumida né? Essa semana tá tão apertada que estou pensando seriamente em não viajar no carnaval.
P.S. 3: Se um dia essa criança vier a existir, vocês não vão falar pra ela que eu preferia a piscina, vão?

2 comentários:

Donas da Bijoux disse...

vou pensar no seu casoo..hahaha

ei gataa....gostou mesmo né?
Ficamos muitooo felizes!
Ela ( a faixa de cabelo, que pode ser lenço, que pode ser faixa de cintura..bixa versátil da gôta! hahaha)saiu daqui toda orgulhosa pra sua nova DONA.

Bjuuuu e sucessoo!
=D

Dani e Pri

P.S e não! pessoalmente você não dá nenhuma pinta de possuir esse senso de humor todo. gosto disso! ;P

Thaylise Gomes disse...

eu vou contar. só de ruim.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk