sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Eu e ela,

Ela é loira, eu morena
Ela é gargalhada, eu sol-riso
Ela é skol, eu sou ice
Ela é argola de prata, eu brinco de bolinha
Ela é perfume masculino, eu sou lavanda Johnson
Ela é noite, eu sou dia
Ela é preto, eu sou branco
Ela é salto alto, eu rasteirinha
Ela é sangue, do MEU sangue.

Hoje é aniversário da minha irmã, minha amiga, a flor mais bonita do meu jardim. E tudo o que eu mais desejo nessa vida, é que ela seja (sempre) a pessoa mais feliz do mundo! 

PS: Te amo tanto...

8 comentários:

Mirelly Monteiro disse...

Ahhhh!!! Parabéns p ela!!!! =) muitos anos de vidaaaaa e muita saúde principalmenteee! ;*

Cris disse...

Parabéns para sua irmã, que Deus abençoe, lindas as duas.
Bjs!

Donas da Bijoux disse...

Hj tem agradecimento pra vc!

bjuu

dani e pri

Eve disse...

Que especiaal! Vc tem uma irmã lora.
huhuhuhuhuhuhuh...

:*

Juliana disse...

ai que lindo
parabéns pra mana

e obrigada pelo selinho
=)

Juliana disse...

putz, essa Ju anterior sou eu lá da vidaecorderosa.zip.net

não sei se vc sabia, esqueci de assinar com o outro blog
=)

Mirelly Monteiro disse...

e a promoção do post anterior??
hauhauhuhauha
tudo de bom neh?!!!!!
mais tarde quando estiver em kza mais inspiradaaa, mandooo tudinhooo conforme as explicações.
beijooo
boa semanaaaaaa
;*

Cris disse...

Oi, Lenyssa! Tem um selinho pra você lá no meu blog! Bjs!