quarta-feira, 13 de maio de 2009

8 ou 80

Como mensurar um dia em que você recebe umas notícias muito boas e umas bem chatas?

Levando em consideração que as boas foram frutos do meu trabalho e as ruins independiam totalmente de mim, posso considerar que o dia foi bom?

Levando também em consideração que posso fazer jus às coisas boas e não há nada que eu possa fazer em relação às ruins, não seria mais prudente da minha parte deixar tudo nas mãos Dele, pra que se cumpra a Vossa vontade?

Considerando ainda que está tarde pra cacet#, que eu estou super cansada e que este post está ficando confuso demais, não seria melhor eu parar por aqui?

É, seria.

Um comentário:

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Lenyssa!
Considerando que caí de pára-quedas por aqui, gostei do jeito inusitado de blogar, e vejo que a dona do espaço é de PE (terra boa demais) eu deveria voltar mais vezes?

Ora pois! Voltarei. ;)

Beijos!