quinta-feira, 7 de maio de 2009

São tantas emoções...

Ontem o Rei estava aqui. Não assisti TV, não fui pra porta de hotel, não fiz nada. Fiquei quietinha no meu canto, trabalhando como louca, pra não morrer de vontade ao ponto de roubar, matar ou esmolar pra comprar o ingresso que custava R$ 40. Tudo bem, R$ 40 nem é tanto dinheiro assim, mas acontece que aqui, sairiam 2 ingressos + despesas do mesmo bolso, o que daria no mínimo, R$ 100. Tudo bem, R$ 100 nem é tanto dinheiro assim, mas é o suficiente pra pagar duas diárias do pedreiro, ou cinco sacos de cimento, ou quase 500 tijolos. Sentiu o drama?

Acontece que ontem também foi aniversário do cunhado e, antes de sair pra festinha na casa da sogra, caprichei um pouquinho mais na produção. Vai que uma alma caridosa resolve me levar pro show?

É. A alma decidiu ir, às 23h30. Pelas contas, o Rei já estaria cantando há meia hora e, provavelmente, compraríamos os ingressos por um bom preço. Na empolgação, o cunhado e a namorada foram junto. Fui o caminho inteiro cantarolando as músicas do homem, pra todo mundo ficar no clima.

Chegando no local do show, milhões de carros estacionados, inclusive em locais proibidos e a PRF com a gota, multando todo mundo.

Passamos por um cambista e perguntei o preço do ingresso, quando ele disse a palavra mais triste da minha vida:

E-S-G-O-T-A-D-O.

Fiz cara de choro. Dieggo correu na bilheteria pra ver se conseguia. Fiquei no carro esperando e ele voltou, com uma cara de choro pior do que a minha, porque viu que tinha umas 500 pessoas lá na frente, também com cara de choro. Penalizado, ele disse que me levaria pra ver o show em Recife, amanhã. O que, vamos combinar, não vai rolar...

De longe, um cambista gritava com um ingresso na mão, que foi arramatado por uma senhorinha, por exatos R$ 100.
Nessa hora, anunciaram O Rei Roberto Carlos que entrou cantando Emoções. A platéia gritando, a orquestra dando um show...

...Chorei, de verdade. Cunhado (que agora é policial civil) ficou com dó e foi lá, falar com os mano pra ver se tinha jeito. Voltou com cara de choro.

Então, voltamos os quatro, eles com cara de choro e eu chorando, pra afogar as mágoas em casa!

Tô de mal com o Rei, não quero vê-lo até o final desse ano!

6 comentários:

.carolina gaio disse...

nossa manda esse fato para o fantástico.

L. Demara disse...

O Rei ainda vai viver longos anos. Fica assim não... Pelo menos agora todo mundo quer ver ele com vc. :*

Ana Elisa"Beth" disse...

O post era triste, mas eu preciso confessar que ri, ri muuuito. Bj!

Blog Dri Viaro disse...

ah que pena, mas da proxima vc consegue :)
bjs otimo fds

Eve disse...

Que situação, hein, amica... Putz! Senti totalmente o drama. Sniff, sniff.

:(

Thaylise Gomes disse...

dá uma história de Retrato Falado pro Fantástico!
OPORTUNIDADES VIRÃO!