segunda-feira, 4 de maio de 2009

Superação

E quando todo mundo acreditava que não havia a possibilidade do Domingão do Faustão ser mais chato do que já é, ele se supera: Tem a participação de Ronaldo, o fenômeno, aquele lá, que era um ótimo jogador, mas tomou todas, pegou geral, se meteu e encrenca e, de respente, encontrou Jesus, fez dieta e se tornou um... ótimo jogador!

Mas, peraí! Superar não significa ir além?

O Faustão foi, mas quanto ao Ronaldo, ainda não entendi o motivo de tanta bajulação. Juro!

5 comentários:

Ana Elisa"Beth" disse...

Eu nem ligo na globo dia de domingo. Meu negócio é Tio Silvio. Aí, eu me acabo, kkkkk! Bj!

Jaci Sales disse...

Ai menina, eu também não entendo esse frisson todo em cima dele. Pra mim ele ta uma bola e não ta jogando porra nenhuma. Ta tão ruim que voltou pro Brasil, ó!

Mas enfiiiiiim...

Os posts sobre a gravidez não são pra desincentivar nãooo sabe, so to batendo a real pq eu acho que ia preferir saber de tudo isso pra não ter nenhuma surpresa. Mas ao mesmo tempo, todos os momentos ruins são superados pelos bons, pq esses sim, não tem palavra que consiga explicar, sabe?

Não desista, okay?! E adicioooooona meu novo blog?

http://brechodajaci.blogspot.com

;*

L. Demara disse...

O Ronaldo não me parece nada bem na propaganda da Brahma... Tá com um olhar tão vazio. O nome "Ronaldo" vende, e, enquanto vender, as coisas vão ser exatamente como são, fazer o que. Tem meme pra ti "lá em casa"! =)

Cris disse...

Não suporto o programa do Faustão, aff...
E quanto ao Ronaldo...Que saco!

Natália de M. S. Cintra disse...

ai. tbm não entendo o pq de tanta babação.. mas acho que deve rolar mta grana msm com disse Srta. L.

bjos e já te favoritei!

Natália