quarta-feira, 13 de maio de 2009

A culpa é da TPM

Se tem uma coisa que eu não tolero nesse mundo, é a injustiça. E, na boa, acho super injusto a gente ter que passar pela TPM todo mês. Uma vez no ano já não seria suficiente? Pra mim, ter que enfrentar isso mensalmente é uma tortura!

Mas alguém muito otimista disse certa vez que tudo na vida tem seu lado bom, e TUDO inclui até a TPM, não é?

Comigo funciona assim: O sujeito tem a vida toda pra pisar no meu calo. Dependendo do dia (e de quanto tempo faz eu já estou acordada) eu até deixo passar. Não vou brigar nem amaldiçoar ninguém. Finjo que não foi comigo, conto até 5.525 e pronto!

Mas na TPM colega, nada passa. Eu brigo, faço birra, xingo e costuro a boca de um sapo com seu nome dentro. Exijo os meus direitos, cobro, sou curta e grossa. Assim mesmo, sem vergonha ou arrodeios. É como se eu tomasse um elixir da verdade.

Exijo respeito e responsabilidade mes-mo. Já não basta eu estar com dor, desconforto e super enjoada? Tenho que aguentar neguinho mexendo comigo?

Ah, não... Nem vem que não tem! Sabe aquele ditado que diz que quando eu sou boa, eu sou boa. Mas quando eu sou má, eu sou muito melhor ?

É mais ou menos por aí!

5 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Eita, lelê!!!!
Isso me fez lembrar que o pobre do pedreiro que estava reformando minha casa é que aguentou os efeitos colaterais da minha TPM. Mas ele mereceu, hein? Ah, sim. Claro que sim! :D

Ah!Obrigada por sua receptividade, Lenyssa!
Beijos

Rainhas da Pechincha disse...

Lenyssa!!

Também estou assim, até evitei ir na aula pra não pegar meu professor pelo pescoço! Cheguei em casa e devorei tudo o que via pela frente e xinguei todo mundo... Coisa mais séria, melhoras finaa!

Beijão.

Ruiva disse...

Costumo dizer que fico hormonalmente homicida nessa época.
Rsrs

Jairo Borges disse...

Viva a TPM Tendência Para Matar! hauhauahuah

Lu Guimarães disse...

Deus não podia nos fazer tão perfeitas... Quando percebeu o que estava prestes a acontecer errou de barro e... Putz... TPM todo mês... Me odeio nesses dias... Tendência Para Matar MESMOOOOOOO
rsrsrsrsrsrsrsrs