sábado, 16 de maio de 2009

A viagem

Não, nada a ver com a novela. Nada a ver com espíritos também! Estou indo viajar. Justo eu, que não gosto. Justo eu que adoro ter meus pés bem fincadinhos no chão.

Vou ficar 10 dias longe, e já acordei sofrendo hoje. É assim, eu sempre sofro, sempre tenho vontade de chorar, antes de qualquer viagem. Não tenho medo de não voltar mais, não temo que o avião caia, não é isso. Eu simplesmente me sinto desconfortável em ter que ficar longe de casa, entende?

Não? Pois é, eu também não...

O que me conforta é saber que eu terei muito mais histórias pra contar, ok? 

Então, plis, não morram de saudades, estejam aqui quando eu voltar, rezem pra eu fazer uma boa viagem e se comportem bem na minha ausência!

Juízo, hein?
(Pero no mucho!)

7 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Ok, Lenyssa. Fico daqui aguardando as cenas dos próximos capítulos. ;)

Beijos!

Lu Guimarães disse...

Já experimentou análise? Comigo está funcinando... rsrsrsrsrs... BOA VIAGEM!!! E não esqueça a câmera fotográfica...

Carolina Pontes disse...

Ah Lenyssa... eu comecei lendo o blog da Dona Fifi aí achei o teu e morro de rir com tuas histórias... e acima de tudo por sermos parecidas em muitas coisas!
Agora tô te 'seguindo' por aqui também...e lógico, no Beleza de Creuza - Meu manual preferido de beleza nacional! kkk
Bjs, querida! Ótima viagem!

Solange Maia disse...

Gostei de ter vindo aqui e conhecido seu blog, justamente 1 dia antes de sua volta !!!
Espero que tenha curtido a viagem e perdido o medo... risos...

Parabéns !

Beijo,

Solange Maia

Quando puder visite meu “Eucaliptos” :

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Jairo Borges disse...

hauhauah Boa viagem menina!

L. Demara disse...

Pode crer que eu sou O TEU OPOSTO. Pra mim, qualquer viagem é deixa pra me desligar da rotina e dos "clientes queridos do coração"... E por favor traga boas histórias! =) Até logo...

L. Demara disse...

Meme pra ti lá no blog!