sábado, 15 de agosto de 2009

Desculpinha esfarrapada

Tempos sem postar nada aqui, né? Motivo? Falta de vontade.
Além disso, tem o outro blog, onde o acesso é maior e os posts acabam aparecendo com mais frequencia. Não que a ausência de comentários ou visitantes aqui me incomode. Afinal - perdoem o egocentrismo - eu criei esse espaço pra mim, e não para os outros. Criei pra falar o que eu tenho vontade, mas minha timidez não me permite sair gritando por aí.
Não que eu não goste quando vocês vêm aqui. Eu gosto, e muito. Juro! Gosto porque isso gera novas amizades (fiz tantas por aqui!) gera boas conversas e amplia os meus horizontes. Pode parecer estranho, mas a história de vida de outras pessoas sempre me inspira, me alimenta, de várias maneiras, maneiras diferentes...
Enfim, isso é pra dizer que ando de saco cheio desse blog, já pensei em excluir milhões de vezes, como o orkut. E, assim como o orkut, não consigo. Por que? Não sei. Não consigo, me apego e pronto. Então, até eu criar coragem, volta e meia eu apareço por aqui. As vezes mais, as vezes menos. Depende da minha vontade, tá?
Quando eu não estiver aqui, eu devo estar por . Se eu não tiver em lugar nenhum, significa que eu estou trabalhando. Muito. Exaustivamente. Eu também tenho contas à pagar, ué!

Um comentário:

Nanda disse...

A desculpa é bem esfarrapadinha, mas como eu faço o memso, te entendo e aceito o pedido de desculpas.

Apesar de adorar as dicas do "creuzas" acho que todo mundo é obrigado a ter um blog pessoal, sabe...aquele meio diário, é isso que faz vc fazer mais amizades, a gente conhece quem escreve, só de ler seus textos.

um beijão!