terça-feira, 25 de agosto de 2009

O cúmulo do absurdo

Quando alguém liga pra minha mãe, a gente ouve beeem alto uma música de Aviões do Forró.
__
Dieggo trabalha o dia todo ao meu lado. Até aí tudo bem. O problema é que ele surtou e deu pra ouvir a trilha sonora internacional de Caminho das Índias. Sem parar.
__
Minha irmã tem milhões de amigos que sempre aparecem aqui em casa à noite. Na mala do carro deles, um som enorme toca as melhores (oi?) de Calcinha Preta.
__
É por essas e outras que o Belchior se mandou, né não?

2 comentários:

Natália de M. S. Cintra disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

realmente, acho que foi por isso que ele se mandou Lenyssa!

Tenho ataque de nervos com meu irmão caçula (14 anos) que tá nessa fase chata... ele bota pra tocar umas músicas horríveis no celular.. bemmm alto.
Sacoo!


bjoos

PS: coitada da tua mãe..hi

Ana, A menina que roubava idéias disse...

Depois de tanto fuçar cai no seu blog.adorei. já é tarde vou amanha,beijos