sábado, 8 de agosto de 2009

Um dia, eu infarto!

Eu não gosto do dia dos pais. Quem me conhece sabe porque, então não vou ficar me explicando aqui, senão esse post seria enoooorme. E triste.
Mas não sou órfã de pai não, viu? É, eu tenho um. E compro presente pra ele todos os dias dos pais. A diferença é que eu sempre faço isso durante a semana, nunca às vesperas.
Dessa vez, porém, não tive tempo de ser uma pessoa phyna e organizada que vai ao centro numa tarde de clima ameno, com pouca movimentação e muito gramú.
Fui hoje, debaixo de um sol quentão (haja FPS!) muito calor e um bando de gente lerda, indecisa e que deixa tudo pra última hora.
Imagina um caldeirão borbulhante, cheio de gente demente. Sentiu? Foi assim.
Saí de casa certa do que ia comprar, onde iria comprar, mas ainda assim voltei pra casa três horas depois. Cansada, exausta, morta.
Não sei se é a data, a emoção, ou o quê, mas hoje todas as caixas de lojas/supermercados estavam quaaaaase parando, as pessoas andavam devagarinho e parece que ninguém sabia exatamente onde estava.
É por isso que eu também não gosto do Natal. Nem do Reveillon. Sofro!

Um comentário:

Luciane Miranda disse...

Deixa pra vespera é complicado... tem que ter paciência pq td fica parado com filas enormes né... Mas minha mae sempre se dá ao trabalho de compra o presente do meu pai bem antes deu me preocupa com isso ai ela vem e me dá p mim entrega hehe ai eu sempre faço algo junto p fica pessoal... tipo cartinha com poema feito por mim...ou algo do tipo hehe

;*