domingo, 23 de agosto de 2009

Na balada

Ontem fomos pro show de Capital Inicial. Não sou fã da banda, conheço poucas músicas e nem tava com muita vontade de ir. Mas fui! Por que? Abstinência.
Nessa cidade só se ouve forró, então quando (uma vez a cada dez anos) surge a oportunidade de curtir um som diferente, lá vamos nós. Mesmo que seja Sandy&Junior ou KLB. É, meu passado me condena!
O show foi legalzinho, mas eu não iria de novo. Enquanto todo mundo batia cabeça sob o comando do Dinho, eu descobri que conheço apenas três músicas da banda e que usar salto altão em show de rock é o mesmo que ouvir Vitiléo cantando uma música cuja letra tenha algum sentido.
Além disso, ficamos na área dos super fumantes (inclusive a galera fumava maconha dicunforça) e eu bebi de vodka à uísque e sequer fiquei alegrinha.
Mas Dinho, não magoa não, tá? Eu até que achei você bem simpatiquinho, mesmo com todos aqueles palavrões. E ó, tem um monte de gente que curte o teu som pra baralho, então bota pra f*#er!

3 comentários:

Mirelly Monteiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tas vendo??? era p vc ter ido pra bezerros na vaquejada!!!
adóroooooo

Natália de M. S. Cintra disse...

lê Agatha simmm Lenyssa!
Vc vai gostar!
=))

Ah.. a foto tirei num jardim aqui de casa!! ^^
Achei melhor postar as fotos dos livros assim do que pegar alguma na net.. ficou mais pessoal, né!?

Bjoooooos!

Garota com Estilo disse...

NÃO ACREDITO Q VC FOII!
:'( eu sou super fã de dinho, tava louca prar ir diz isso com o bixinho n owww
kkkkkkkkkkkkkkkk
tirando o palavrões, a banda é ótima
:D
beeeijos