terça-feira, 12 de agosto de 2008

A U S E N T E


Alguns dias sem postar, né? Eh que as vezes tenho a impressão de que ninguém lê isso aqui... Até que surge um comentário, um e-mail, e eu volto!

Volto porque gosto de escrever. Volto porque sinto vontade. Nem sempre tenho assunto, mas volto.

A última semana, como eu já havia dito, foi bem difícil pra mim. Não lembro de ter tido uma semana assim há muito tempo. Nossa!

Vez ou outra a gente leva uma surra daqui, um puxão de orelha dali, até aí tudo bem. Mas sabe quando a vida resolve te dar todas as pancadas de uma só vez? Puxa, assim não! Assim não há quem aguente... Ou há... Eu tô aqui, né?

Por isso não quis escrever, não queria me arrepender e sair apagando nenhum post depois. Achei melhor cuidar das feridas primeiro. Sempre acho melhor assim. Já vivi quase 1/4 de um século (caramba!) e deu pra aprender um monte de coisas. Uma delas é que, das minhas feridas, cuido eu. Outra coisa, é agradecer a Deus pela dor. Não que eu goste de sofrer, longe de mim! Mas a dor transforma, ensina, faz a gente amadurecer um bocado. Eh como quebrar a cara e ter que consertá-la. Faz parte!

Mas já passou, já passou. Tô feliz da vida, com a alma leve - a cabeça não! Tanta coisa pra fazer - mas o melhor de tudo: Coração tranquilo :)

No mais... Uma semana linda. Pra mim, e pra você!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lenyssa to precisando sair por aí xutandu o pau dos barracos alheios e os paus dos meus barracs tb!!! c podia vir comigo né?

Vamo pegar uma praia assim mesmo neste loko inverno?(tive essa ideia agorinhaa)
um fds deferente(agent rir agent chora(opcional)), vc tem carro e eu tenho ksa kkkkkkkkkkkk
aí levamos a menina q adora cair junto..... bjuu!

Lenyssa Nunes disse...

Legal a idéia!
Vamos conversar sobre isso, tah?
Beijo:*