quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Tempo, tempo, tempo...


Quando eu era criança, sonhava em estudar fora, trabalhar, conquistar minha independência e morar sozinha, tudo isso antes dos 17 anos. Engraçado, nunca pensei em casar...

Eu achava que seria fácil alcançar o sucesso, e que dinheiro nunca seria problema, que eu poderia trabalhar de segunda a sexta, e passar os finais de semana com as minhas amigas, viajando por aí. Imaginava que à noite, depois do trabalho, eu poderia chegar em casa (aquela, onde só eu ia morar) e ficar comendo besteiras, enquanto assistia TV até sentir sono.

Achei que tudo em minha vida aconteceria rápido e fácil, e que sobraria muito tempo pra eu fazer o que tivesse vontade. Doce ilusão!

Comecei a trabalhar aos 14, só consegui me formar aos 23. Dou um duro danado pra conseguir grana e tenho que passar meses me programando se eu quiser viajar. Mal consigo ver meus amigos, que também vivem correndo como loucos em busca dos seus sonhos. Como muita besteira, mas não gosto muito de televisão e nunca tenho tempo pra nada. Tenho 24 anos e ainda moro com a minha mãe, mas não vejo a hora de ter a minha casa...

...Mas Deus me livre de morar sozinha, hoje o que eu mais quero é casar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi amorzinha!!!
Que legal que a gente pensava igualzinho. E mais legal ainda é que continuamos coincidindo nossos pensamentos até hoje. Não vejo a hora de casar também, com você é claro! Você aceita? Bjuuu! Amo-te meu docinho.

Lenyssa Nunes disse...

Owwnn! Que coisa mais linda desse mundo!!! Pera, que vou dar a resposta pessoalmente, tah?

Te amo...