sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Minha vida (nada) saudável

Não é de hoje que eu (finjo) tento ter uma vida mais saudável. Maneirar nas frituras, evitar doces (que tortura!) e começar a correr na segunda são ações que fazem parte do meu super plano. Tenho também que evitar a cafeína, pra manter os dentinhos brancos e saudáveis, além de escová-los toda hora, claro! – Isso já tá virando paranóia...

Estou tomando um complexo vitamínico que contém ginseng, pra me dar mais disposição, e acho que tá funcionando, pois estou acordando mais cedo, e, conseqüentemente, dormindo na hora certa. Quer dizer, estava! Ontem, coloquei todos os meus planos por água abaixo. Deu vontade de tomar café (raramente tomo café) e então, tomei! Bem no meio da xícara, minha irmã põe sobre a mesa uma linda garrafa de coca-cola. Pra não morrer na vontade, tomei só um copinho e voltei pro meu café.

Resultado: Essa overdose de cafeína me deixou acordada até as 4h da manhã. Dormi mal, acordei pior ainda. Almocei batata-frita e até agora não tomei meu complexo vitamínico uma só vez.

Acho que antes de tentar ser uma pessoa saudável, tenho que me tornar uma pessoa disciplinada.

Tá difícil...

"A natureza lhe dá o rosto dos 20. A vida talha o rosto dos 30. Mas depende de você merecer o rosto dos 50."
(Coco Chanel)

Um comentário:

Anônimo disse...

ai num é facil mesmo ter uma vida regrada,
mas o importante é que vc tem a "noçao" disso, foi apenas um descuido, volta pras regras tá?
Eu vou te linkar tbm. assim que eu entrar no blogger tá?
bjs