segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Está decidido!

Decidi que não vou mais decidir nada durante a TPM. Eh melhor assim, sabe? Não quero ser cruel! Não que eu seja a mocinha mais boazinha do planeta, mas acontece que, nesse período, fico exageradamente má. Muito mais sarcástica, absurdamente irritada e incrivelmente inconstante. Fico com raiva de todo o mundo, todo mundo mesmo, sem exceções. Do autor da novela das oito, até a voz da Fátima Bernardes, tudo me irrita. Nem eu escapo de mim mesma: considero-me a criatura mais insuportável do planeta (ok, nesse período EU sou a criatura mais insuportável do planeta). Não sei como as pessoas me suportam, como conseguem não me matar, não me mandar embora... Pior: não sei como estou comprometida há quatro anos – ele diz que convive com uma mulher nos primeiros 15 dias do mês, e com outra (totalmente diferente) nos outros 15 – mas é exagero, não dura tanto tempo assim... Eu acho!

(...)

Nenhum comentário: