quarta-feira, 3 de setembro de 2008

#@%$*!



Ontem acordei com o dia todo programadinho, escrevi na minha agendinha (já falei aqui que tenho mania de escrever T-U-D-O na agenda?) todas as coisas que teria pra fazer durante o dia. Acordei, tomei banho e aí, eis que o dia resolve funcionar todo ao contrário! Sabe quando tudo começa a dar errado? Pelamordedeus!!!

"Parem o mundo que eu quero descer!"
Antes de me descabelar, sair chutando o pau da barraca ou tomar um calmante, como boa libriana*, resolvi tomar uma atitude mais sensata: chamei uns 300 palavrões (brincadeirinha, nem conheço tantos!) daqueles que libertam, purificam, relaxam e nos fazem encontar o eixo. Respirei fundo e pronto! Fui dormir muito mais tranquila.

Experimente fazer o mesmo e você sentirá sua alma bem mais leve. Exorciza tanto quanto o culto das quintas da Igreja Universal.**

* Não, eu não acredito em astrologia.

** Não, eu nunca fui à Igreja Universal.

Nenhum comentário: