terça-feira, 16 de setembro de 2008

Havaí vou eu!!!

Que Big Brother que nada! Eu quero é ir pra Lost! Imagina só, passar uma "temporada" numa ilha deserta (onde ninguém fica doente), fazer novas amizades e ainda voltar de lá famosérrima?! Levando em consideração minha visão empreendedora, isso me renderia não apenas um, mas vários milhões! E olha que eu nem precisaria tirar a roupa na TV, ou assinar um contrato com a Playboy. 
Não é o máximo? Se bem que tem aquela fumaça negra e todos os outros mistérios apavorantes da ilha, mas eu vou entrar na penúltima temporada, onde os segredos serão desvendados e os personagens irão caminhar em direção ao final feliz :)

O quêêêê? Não acredita em mim? Oh nós ali na foto, bem no centro, entre o Dr. Jack e o Sayd!

E aí, quer um autógrafo?

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,menina! Então...
Sobre o seu maiô, vc pode enocntrar no Shopping Recife nas lojas Salinas ou na Movimento. Eles trabalham com estampas exclusivas e modelos lindos! Tantomais compostos quanto mais "pelados" mas todos são super fashion!
Bjuxxx e espero ter ajudado.