terça-feira, 9 de setembro de 2008

Hi, people!


Não, ainda não desisti disso aqui, embora, as vezes, pareça! Eh que aconteceram tantas coisas (boas!) nos últimos dias que ando correndo contra o tempo pra dar conta de tudo, tenho que aproveitar a boa fase, né? Daí, por outro lado, me falta a danada da inspiração. Ou seriam informações em excesso e dificuldades pra selecioná-las? Bom... enquanto eu procuro a resposta, vou ali, resolver umas pendências!

PS: Hoje ainda é terça-feira, o dia tá ensolarado e pelo jeito teremos uma semana linda pela frente. Não tá tão bom assim pra você? Corre atrás, mete a cara e dá um jeito de deixar tudo mais bonitinho!

Frase do dia: "Você é o que quer!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Lenysse,

Estou tentando acessar sua loja desde que fiquei sabendo do bazar. Não consegui. Deixei uma mensagem hoje no seu blog. Pensei em comprar várias coisas para presentear no natal e pagaria o correio.

Beijinhos,

Michele
mdbraganca@uol.com.br

L. Demara disse...

Eu sou o que quero? Menina, nunca ouviu falarem pra gente tomar cuidado com as coisas que deseja, hehehehehhehehe

...

E se eu tiver medo do que quero?

Lenyssa Nunes disse...

Você é o que quer ser, mocinha! E não o que quer ter!!!

Rsrsrsrsrsrsrs :D