quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Se segura, Gisele!

Há tempos eu troquei as minhas tampinhas de coca-cola por um Coke Player, mas nem cheguei a abrir a embalagem, alegando que iria guardar para o meu filhinho. Acontece que ele só deve nascer daqui a uns cinco anos, e levaria no mínimo, mais cinco pra brincar de pular corda.

Por outro lado, o verão tá chegando, minha barriga aumentando, e ele reclamando. Pra completar, tem uma tal de Gisele que vive me persegundo e insiste em aparecar na minha frente em "tudoquantécanto", seja na internet, na revista que estou lendo, na televisão... E eu sei que ela faz isso de propósito, só pra me matar de inveja!

Então ontem eu resolvi iniciar minha "operação verão" (ou seria "operação vergonha na cara"?) e, num momento de fúria, tirei meu Coke Player do saquinho, afastei os móveis da sala e me danei a pular corda! Pra aproveitar o embalo, e porque ele insistiu muito, ainda fiz uma série de abdominais e outros exercícios que irão ajudar a me livrar das "pochetes".

Se eu continuar nesse ritmo, ela vai ver só!

Se segura, Gisele... Se segura!

Um comentário:

Ana Medeiros disse...

Kkkk...A minha operação verão ta meio devagar, mas eu chego lá!

Linkei seu blog la ta lindona?

Beijocas e boas semana procê!