terça-feira, 30 de setembro de 2008

Crise dos 30?


Que nada! Afinal, ele ainda tem carinha de 15 (oia!). 

Esse post deveria ser feito ontem, mas eu tava numa correria tão grande pra preparar café da manhã (que levei na cama!), organizar festinha surpresa e ainda fazer todas as nossas obrigações diárias, que acabei sem tempo de entrar na net, então vão desculpando aí, please!

O fato é que esse moço relutou, me enrolou, fez de um tudo, mas não teve jeito: Teve que assumir a sua idade! Eu sei que ele vai odiar esse post, vai brigar comigo e ficar bravo, mas eu tinha que falar do orgulho que sinto desse "coroa" que tá com tudo em cima, lindão, o maior gato :)

Amor, estressa não... Tu vai ser sempre o maior sucesso, com 30, 40, 50... E ainda vai ter ao teu lado uma jovem, linda e morena - talvez loira, vou pensar no seu caso!!!

PS: Te amo!

Um comentário:

Unknown disse...

Bravo? Porque ficaria?
Adorei, principalmente a parte do "coroa"... Depois a gente conversa pessoalmente. Ixxpeeeeeera pra ver!!! ;)

PS: Tbm te amo!

Dieggo Morgan