Deus (ou o diabo) fez surgir o Orkut. Este, por sua vez, conquistou milhares de adeptos em todo o mundo, inclusive eu!
Mas, se tem algo que me chateia, me enche o saco, me irrita mesmo, é a tal da Privacidade do Orkut. Pelamordedeus! Tem coisa mais chata do que receber um scrap e não ter o direito de resposta até que a outra pessoa te aceite como amigo? Entrar lá pra deixar um recado e ver a frase : “nenhum recado seu” ? Ui!
Fico estressadinha quando vou olhar um álbum e lá está: “Você pode ver 0 de 325 fotos”.
(Sim, eu olho o Orkut alheio, eu gosto de ver gente, e que atire a primeira pedra quem não faz o mesmo. Mas que fique bem claro: meu visualizador de perfis está ativadinho da Silva! Ou seja, não faço nada escondido, não! Se eu for bisbilhotar o teu perfil, você será o primeiro a saber! )
Mas aí, a pessoa cria a conta, enche de fotos, adiciona um monte de gente, participa de 500 comunidades e depois sai bloqueando tudo, por que resolve que quer ter sua intimidade preservada. Peraêêêê! Quer privacidade, minha filha? Cancela esta conta! Se tranca em casa, compra uma peruca e um óculos beeem grande. Pra quê Orkut, então?
Todo mundo há de convir que participar do Orkut, por si só, já é uma exposição. Agora, cabe a você selecionar as informações que serão colocadas lá, cabe a você decidir até onde quer expor a sua vida.
Mas, se entrar na dança, faça-me o favor de dançar!
quinta-feira, 28 de agosto de 2008
Termos de privacidade do Orkut
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
oi lindona
condordo plenamente com seu post.
num quer ser xeretada, nem crie a conta né?
bjosssss
Postar um comentário